12 Meses, 12 Metas

| |
Hey, hey, heeeeey!!! Como eu prometi eu estou aqui novamente pra vocêêêêêsss uhul sqñ!!!! Hehe ^.^ E eu vim contar pra vocês minhas metas para 2014 \o/ Vamos logo!! ~lê mania de colocar dois pontos de exclamação

1- Emagrecer 2kg: Eu tenho 1,62m e 51kg, mas como eu sou bem baixinha parece que eu tenho 70kg. E eu quero chegar a 49kg, que é o peso mínimo para pessoas da minha altura. Porém, a longo prazo eu pretendo chegar a 46kg ainda esse ano.
2- Postar semanalmente no blog: Vocês sabem que eu sou preguiçosa, então pretendo postar pelo menos duas vezes por semana no blog, depois vou aumentando.
3- Me dedicar mais aos estudos: Eu sempre fui muito aplicada e estudiosa, mas nesse último ano eu relaxei e me dei mal em provas importantes.
4- Fazer um curso de cabeleireira: Eu não levava muita fé nisso, e até acho "coisa de mulherzinha" demais pra mim. Mas ultimamente eu tenho me interessado muito por isso e depois quero fazer um de maquiadora.
5- Ocupar o meu tempo o máximo possível: Com o blog, com a igreja, com a escola, com os meus cursos, com tudo!!! Esse ano eu vou estudar em período integral, então a escola já vai ajudar bastante nisso. Mas eu quero me ocupar o máximo possível e não ter tempo pra nada. Quero experimentar a vida de correr

6- Ligar o foda-se: Não me importar tanto com o que as pessoas dizem e sim com o que eu acho de mim mesma.
7- Fazer novos amigos: Eu vou mudar de escola e isso talvez seja um desafio pois eu sou muuuito anti-social e enjoo rápido das pessoas.
8- Ter uma câmera decente: Ganhada, comprada, roubada... ok, parei Dá pra acreditar que em pleno 2014 eu não tenho uma câmera? Tem uns quatro anos que eu tô pedindo uma pro meu pai, mas ele sempre acaba adiando.
9- Aprender a nadar: Ok, isso é vergonhoso. Eu sou uma menina de quinze anos, criada no interior, que tinha uma lagoa praticamente no quintal de casa, mas que nunca aprendeu a nadar. É que eu sempre fui muito pequena, e minha avó tinha medo de que eu me afogasse e talz...
10- Sair mais: Sabe aquela pessoa que fica presa em casa o dia inteiro e só vê a luz do sol quando alguém abre as cortinas? Sou eu. E agora eu quero sair mais com meus amigos e ver novos lugares... Ser mais livre!
11- Ser independente: Não quero sair de casa mentira, quero sim e nem nada. Só quero ser minimamente independente e dar um jeito de parar de pedir as coisas pro meu pai. Eu odeio isso.
12- Ser mais feliz!!! Não existe nada melhor do que estar plenamente feliz e realizada. E isso é o que eu mais quero nesse ano de 2014. Que não começou muito bem :\

Então povo é só isso e até o próximo post! Beijuuuus.

Fotos: We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário