Projeto Fotográfico

| |
Por que não tentar um hobbie novo nesse ano que acabou de chegar? Eu estava brisando na net como sempre e tentando encontrar alguma inspiração ou conteúdo bom para o blog e PÁ!!!, do meio do nada surgiu o blog da Cali somos íntimas gnt! sqñ me chamando para esse projeito e eu não pude recusar. Eu sempre gostei de fotografia, mas parece que agora ela está muito mais próxima de mim do que antes, por isso eu resolvi entrar meio que de voadora nesse projeto que eu vi no blog O Mundo de Calíope. A proposta é simples, o ano tem 52 semanas e a cada semana um novo tema é sugerido e você pode postar uma ou um milhão de fotos com o tema. Aqui em baixo estão as regras pra vocês entenderem melhor:


  • A brincadeira consiste em produzir fotos de 52 temas diferentes, um por semana. Normalmente nessas brincadeiras os temas são apresentados todos de uma vez, mas aqui vou apresentar um tema por semana pra que seja sempre uma surpresa.
  • Sempre nas segundas-feiras vou postar a foto do tema e dizer qual será o tema da semana seguinte.
  • Se você quiser participar terá a semana inteira pra tirar sua foto, e poderá postar no seu blog na segunda-feira ou no dia que preferir. (Mas se a gente postar sempre na segunda-feira será uma grande postagem coletiva, muito legal!)
  • Se você quiser, pode deixar nos comentários do blog seu link, e eu vou divulgar na fanpage do blog todos as postagens participantes.
  • Vale tirar mais de uma foto para aquele tema. Você pode postar no seu blog uma foto só, ou quantas fotos quiser sobre o tema da semana.
  • Vale usar outra rede social, caso você não tenha blog. Pode criar um álbum no facebook, no flickr, no Pinterest, divulgar sua foto no instagram, fique a vontade, o importante é participar!
  • não importa qual a sua câmera, vale foto de celular, câmera compacta, analógica, profissional. A ideia não é a qualidade da foto, mas o prazer de fotografar aquele tema.
  • Os temas foram escolhidos pra que a gente melhore nossa fotografia ao longo do ano, melhore nossa visão com relação ao mundo e claro, pra que a gente se divirta! =D
 Pra vocês entenderem melhor entrem no blog dela clicando aqui, ou aqui, ou aqui hehe!! O tema da primeira semana já foi postado e foi auto-retrato como eu disse, tô entrando de voadora no projeto e o próximo é cores e sabores. A minha foto talvez só saia na segunda, mas agora vocês já ficam avisadas e podem participar também. =D Não sei se ficou bem explicado, mas é só vocês entrarem no blog dela pra se informar melhor. Por hoje é só, beijuuuus e até o próximo post!!

- Cores e Sabores
- A Noite Cai
- Close Perfeito
- Memórias da Infância
- Natureza Exuberante
- À Distância
- Pet Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário